quarta-feira, 1 de junho de 2011

Meu Look - Anos 60

Na noite de segunda eu fui a uma festa temática, dessas boites caseiras com a galera. O tema era anos 60 e apesar da variedade de opções pra escolhermos, 99,9% das meninas estavam de bolinhas, hehe.
Hoje eu vou mostrar meu look, que foi super de ultima hora com peças do meu closet (coff coff) mesmo. (a maioria alugou)
E em breve eu mostro as fotos da festa, com os looks dazôtras.

Escolhi quatro peças básicas e típicas dessa época, mas de uma maneira que não ficasse muito caracterizada. A saia de pois que não é laranja, eu já usei aqui . Com a camisa de seda prata, eu tentei trazer a 'entrada' do brilho nos looks (enjoei dessa palavra) das moiçolas mais modernas e que ousavam a usar caracteristicas do guarda roupas masculino. A meia 5/8 eu me inspirei em filmes antigos, as mulheres usavam mas não deixavam à mostra, até porque as roupas eram sempre mais compridas. O sapato Mary Jane ou de boneca nem precisa falar né? Clássico!
O cabelo nem preciso dizer que desmanchou antes de tirar as fotos do look, mas eu (minha irmã) fiz uma trança escama de peixe embutida e franja presa. E a make bem básica, só o delineador gatinho grosso, muito rímel, blush fraco e batom laranja (pra variar do vermelho).



































No meio da festa eu e algumas amigas dançamos um mix de três musicas. Se interessa saber, foram Broto legal, Banho de lua e Biquini de bolinha amarelinha. E aí eu troquei de roupa, aliás, de Blusa. Usei a de lurex (a mesma do dia 3 do DF)e tirei o cinto.


































Eu de Rita Lee (DIVA!):

5 comentários:

Bruna Rangel disse...

Lindona!

Luiza Parennine disse...

Meu Deus, você tem pensamento fashion. Onde que eu ia pensar em me vestir com brilho porque foi a época em que as mulheres começaram a usar assim? e a camisa? um luxo! Muito bem, teu futuro é esse. Fora que estava super diferente de todas as outras, aposto.

Jaina Mello disse...

Eu curti muito. Achei bem diferenciado. A ideia da meia 5/8 com brilho foi maravilhosa. Só achei que você deveria ter usado uma saia por baixo pra dar volume.

Anônimo disse...

Coisinha linda vc em? Rola uma chance?

Fernanda poynter disse...

Linda! Sua camisa é muito perfeita. E tá super e alta agora né?