quarta-feira, 23 de março de 2011

Desafio Fashion dia 3 - Saia Longa

Terceiro dia do DF foi bem agitado. Já estava com esse look em mente faztempim e hoje quando fiquei sabendo que ia sair, nem precisei pensar muito. Só acrescentei o colete e pronto.
Fui para uma recepção (na verdade era só um almoço na casa de meu tio pra receber alguns parentes de fora que vieram visitar. Mas daí a gente dá uma enfeitada pra ficar mais chique né? HEHE) às 2h da tarde e tava um climinha ótimo, nublado e QUASE frio. Então não me arrependi da escolha um pouco mais quente pra vestir.




































Blusa de lurex preta - Presidium
Saia longa preta com babados - Sagena
Clog - Bottero
Clutch - sem marca

5 comentários:

Lully disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaa. Você é muinto fashion menina, ensina a gente a ser assim tbm.

Larissa Trintade disse...

Gostei da blusa. Teve um caimento ótimo. E você tá toda nas tendências heim? Saia longa, colete jeans, lurex e clog...

Janinha disse...

lindaa. Muito estilosa sempre né?

Alice Lopez disse...

Gostei. Sua saia é o Máximo!

Bruna Rangel disse...

Linda é awe. Sempre estilosa de verdade, sem precisar forçar a barra como muitas fazem. Eu admiro seu bom gosto.