domingo, 29 de maio de 2011

Febre: Maxi clutchs

Depois de uma febre de desejos com as maxi clutchs que são uma febre, eu trago uma febre de modelos diversos pra vocês se inspirarem e correrem atrás das suas. Eu já quero todas, hehe. Já tô com febre de tanta febre, rs (dãr). Olhem quanta coisa LINDA!:








































Minha ispired clutch:





































Satisfeitas? 12 Modelos de clutchs e dois looks pra se inspirarem. Eu Morri com as de oncinha, de paetês e a de palha.
Fique de olho no blog pra verem meu look com minha maxi clutch.(grande coisa... kkk)

5 comentários:

kamilla disse...

Todas lindas mesmo.

Juliana Luringa disse...

Poooooooooxa, eu quero muito uma. E to esperando seu look de segunda com a clutch

Juliana Luringa disse...

Poooooooooxa, eu quero muito uma. E to esperando seu look de segunda com a clutch

Bruna Rangel disse...

ADOREI! Essa de oncinha, a primeira. Meu Deus que perfeição.

Juliana Carolina disse...

Desesperei por essa vermelha riscada. LINDA!