domingo, 29 de maio de 2011

Made by me - Maxi Clutch

Gentes, há uns dois meses eu vi um DIY (Do It Yourself = Faça você mesmo) no blog da Andy, de como fazer uma maxi clutch (hit das paradas eu brega) em casa mesmo. Daí me arrisquei e adivinhem, consegui! HAHA
Mas estava tão ansiosa pra fazer logo, que acabei esquecendo de registrar o passo a passo da montagem pra mostrar aqui no blog. E antes que queiram me bater (sou muito anta), prometo que logo logo faço outra e fotográfo cada passo, certo? =)

Olhem como ficou a MINHA maxi clutch, enquanto eu preparo um post lindo sobre as dita cujas e na segunda-feira um post quentinho de MEU LOOK com minha amor. Vocês vão ver muita clutch por aqui ainda... hehe.
* fiz de olho na da Andy, mas com o auxilio da minha mãe, que tem máquina de costura profissional e tem uma base sobre costura, ela me ajudou no acabamento do ziper.

Eu fiz ela pequena na largura, porque era só experimento né? Mas a próxima eu quero mais larguinha.


Daqui a pouco tem mais!

2 comentários:

Juliana Luringa disse...

Ual, você mesma que feiz? Tá muito bem feitinha, sério. parece coisa de loja.
só achei que ficou simples demais. Mas você tá começando né, então tem que ser simples mesmo.

Anônimo disse...

quero uma.