sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Minha felicidade está por conta de:

Hoje eu trouxe pra vocês uma novidade linda e que me deixou muito feliz. É que na minha cidade tem uma revista muito legal que fala de tudo, é bastante circulada e a galera curte mesmo. É a Revista Meio.
Daí que para a edição nº 04 (sim, a revista é novinha ainda), eles inovaram ainda mais e criaram um espaço para jovens escreverem matérias sobre algo que sabem, gostam ou fazem, e me convidaram para inaugurar a sessão escrevendo sobre... moda, é claro. E eu nem fiquei alegre, né? =] Achei muito legal, fiquei super feliz e até orgulhosa pelo reconhecimento do que faço e realmente gosto de fazer. Escrever sobre moda é pra mim, algo sem explicação. É paixão mesmo, sabe? Pesquiso, presto atenção às novidades, observo looks alheios e escrevo. Tenho tanto texto guardado, tanta 'matéria' escondida nos rascunhos do blog... muitas vezes até imagino que sou editora de uma revista renomada e faço a Carta da Editora. kkkkk É sonho, gente.
Enfim, faço de coração. Não é por dinheiro nem por fama (até porquê... alguém me conhece? rs).
E eu trouxe uma foto da revista impressa pra mostrar para vocês e o link da virtual pra quem tiver interesse de ler o texto. Alías, não só o texto, a revista está toda incrível. Recomendo mesmo.

Por hoje é só. Como já disse no post anterior, a correria continua e o tempo pra postar está reduziiiiido =/. Mas amanhã tem post novo, fiquem ligadas.
Enquanto isso, acompanhem minhas postagens no Salvador Notícias , tenho uma coluna de moda e estilo lá, a Papo Fashion, onde escrevo semanalmente desde agosto e estou amando a oportunidade e experiência.
E mais uma vez, obrigada por tudo. Pelos comentários, pelas visualizações (que já passam de 6,5 mil por dia \o/) e pelo apoio de cada um de vocês. O blog é pequeno, ainda "desconhecido", mas se um dia tiver de crescer, nós cresceremos juntos, aprenderemos juntos e realizaremos o que sonhamos, juntos.
E não deixem de curtir a fã page do blog no facebook. Não sei o que acontece comigo, sempre esqueço desse espaço importante e acabo não o divulgando.

Beijos.

4 comentários:

Luisa Rodrigues disse...

você merecere, Joha.
você é uma garota incrível, simples e muito criativa e dedicada a isso que faz.
A gente vê que vc tem o blog por amor mesmo.
É muito diferente das outras blogueiras por aí que só pensam em dinheiro e fama e presentinhos.
Você é dedicada e faz isso muito bem
quem sabe um dia não vira mesmo uma editoda da vogue, ou da Elle? EU TORÇO POR VOCÊ!
Parabéns, sucesso, menina!

Unknown disse...

Que legal! Parabéns pela matéria, querida, sucesso!

Beijos,
Clarissa Carino

|blog uma garota carioca|

Janaína Nunes disse...

Maravilhosaaaaaaa! amei a matéria e queria a revista em mãos pra guardar.
sou fã do sue blog, sua fã tbm e curto muito suas postagens.
fiquei feliz por saber que está escrevendo para um jornal online de SSa, em breve conquistará o mundo!
Parabéns!

Anônimo disse...

Sucesso, Joha.
Adoro seu blog e amei a revista e o texto. Li online mesmo. Muito bom, arrasou!