terça-feira, 26 de julho de 2011

New Wish Object - Orange Boots

Laranja nunca foi uma cor que eu simpatizasse, juntamente com marrom eram na verdade as que eu  menos gosto. Mas há pouco tempo atrás eu comecei a me apaixonar por tons de laranja, principalmente em sapatos e shorts de camurça (ainda quero).
Assistindo ao programa ESTRELAS nesse sábado 24, eu paralizei em um look da Angélica. Babei mais precisamente nas botas, e advinha, eram laranjas. Procurei a morrer por fotos e não achei nada além de um video com péssima qualidade no site da globo, daí tirei print pra mostrar aqui.




















Mas o mais importante do que usar uma bota laranja, é saber usar. Porque combinemos, laranja é  uma das cores mais dificeis de usar (só perde pro amarelão). E olhem que look lindo, bem básico em quem que cada peça orna com tudo. Sem falar na perfecto perfeita e no color block sutil da blusa roxa com a botchênha né?
Depois eu lembrei que eu tinha algumas fotos de orange boots guardadas e resolvi acrescentar no post, porque eu sei que vocês gostam mais de fotos que de palavras né? HAHA
















































Modelos de botas e tons de laranja pra todos os gostos. Quero pra mim.
Gente, sofri com as duas louboutin, a assandalhada Versace, a wedge, a rasteirinha com fivelas e com o coturno Doc. Martens, enfim ,com todas kkkkk.
 * Uma pena que a maioria das imagens são pequenas e com imagem ruim.
*² As fotos com marca D'agua são de um site de vendas americano.

4 comentários:

Bruna Rangel disse...

Eu achei a plataforma linda. e a sand tbm

Julinha disse...

Achei que nunca diria isso mas, QUE LINDAS!

luijana Moira disse...

Achei quase todas lindas, quero uma bota laranja pra mim.

Anônimo disse...

Meu Deus!! Onde vende essas botas, são mais que perfeitas!!