terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu Look - Moletom do Mickey

E depois de muitos dias sem ver a bagaceira no centro da cidade (eu passo dias sem sair de casa) hoje finalmente tem look do dia. Mas o motivo de eu ter saído não foi lá muito lindo não. Tive que sair fotografando esgotos a ceu aberto pela cidade pra fazer um seminário no IFBA. Daí que um melhor amigo meu está passando as férias aqui (de volta pra minha terra, rs) e eu chamei ele e Nana (BFF) pra me acompanharem (sozinha é uó né?)
O look foi super sem pensar, porque eu tinha escolhido outras peças mas por acaso ontem foi o dia mais frio (nublado) do ano e eu resolvi 'aproveitar'. Usei uma combinação que eu desejava faz tempo mas nunca tinha percebido a possibilidade em meu closet. Saia + Moletom + Cinto fino. O moletom eu ganhei da minha amiga Kissila, a saia eu ganhei do segurança do emu ex colégio (Ed =)) e a maxi clutch fui eu que fiz. E resultou nisso:

*Usei a mesma roupa pra ir pro IFBA a noite, só acrescentei uma meia calça preta fio 80 e mais um casaco aberto verde.


































Só eu que acho que ia ficar bem mais legal com a Mary Jane de salto?






































 Momento galera: Alles e Nana ^^

3 comentários:

Carlinha disse...

linda! achei super parecido com os looks das europeias.

Julinha disse...

Gente, que maravilhoso esse seu look.
E vc super ganha presentes né?

Anônimo disse...

nao curti, nada a ver com nada esse seu look :(((