sexta-feira, 17 de junho de 2011

Meu Look - Preguiça + Pressa = boring

Sim, muita preguiça no look de ontem. Sabe quando você lembra que tem que correr nas lojas pra comprar uma coisa, mas lembra tarde e tem que ir literalmente correndo? Então, é a situação de hoje. Precisava comprar tecidos e zíper e tinha me esquecido. Daí peguei as primeiras peças que vi no armário e o resultado foi: A mesma regatinha do meu look anterior, a camisa meio roxa que é nova e eu tô muito in love e já usei duas vezes essa semana (no look de terça que ainda vem por aí), a calça jeans preta que eu só tenho olhos pra ela (não gosto de calça jeans mas é minha favorita) e a sapatilha que já sabe ir sozinha e voltar, de tanto que uso.





































É bem raro eu usar esmalte preto, mas desde que comprei esse fosco da nova coleção da Risqué, não consigo achar outro pra usar.



































Fotos desastre né? HAHA Mas como eu tenho um compromisso com meus leitores de postar todos os meus looks do dia, tá aí.
* ignorem a manga da camisa caída, eu nem percebi na hora.
*não reparem no zíper da perna da calça aberto, eu também não percebi.
*Valeu mainha, por ter tirado as fotos depois de eu pedir muito, rs.

4 comentários:

Julia Volkova disse...

Lindaaaaaaa, amei a camisa. Essa cor é maravilhosa! você é muito estilosa.

Mayana Moraes disse...

Adoro teu estilo! De verdade!

Mayana Moraes disse...

Gostei. Quero sair assim, básica e ao mesmo tempo estilosa. Curti muito.

Ana Carla disse...

QUE COR LUXO A DESSA CAMISA!