terça-feira, 14 de junho de 2011

Meu look - Pied de Poule

Abandonei vocês né? Tudo bem, eu sei que prometi um look com a minha maxi clutch, mas gente, é muito raro eu sair. Aqui em Irecê não tem eventos legais (nem chatos) pra ir e eu acabo ficando em casa todos os dias.
Mas ontem, mesmo doente, eu tive que ir fazer umas compras (até parece que é ruim né? hehe). E eu fui bem clássica, as meninas até disseram que eu estava tipo executiva.
A primeira peça que escolhi foi a saia que eu amo e já usei aqui, daí peguei a regatinha em decote V porque eu queria ir de blazer, como estava um pouco (bem pouco) frio e nublado é melhor usar regatinhas por baixo do casaco senão fica muito quente. O cinto, sapato e bolsa foram os primeiros que vi na frente e catei logo.







































Mil fotos né? HAHA. É que foi dificil escolher, minha amiga linda Jam tirou todas as fotos e por incível que pareça eu curti muitas.

8 comentários:

Sarinha Alves disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

Leon Marques disse...

Adoro seue stilo, sério. Acho muito original e espontâneo, sem essa coisa de TER que usar tal peça porque tá na moda.
Dá pra notar que você usa o que te faz bem, sem forçação.
Parabéns, são poucas fashionistas que seguem esse conceito hoje em dia....

Arthur Marton disse...

adoreei, adoro birkin *-*

Anônimo disse...

Adoro como vc se veste, adoro.

Glória (quase Kalil) disse...

Sempre que olho os looks dos blogs de moda eu faço uma crítica em pensamento, geralmente desvalorizando algum ítem da composição do look. Mas quando venho em seu blog, me alivio de poder respirar sem pensamentos ruins. Você é muito jovem e pode ousar em tudo. E faz certo. Não encontrei ainda um look seu que me fizesse abaixar a cabeça com desgosto.
Sucesso garota!

Joha Mattos disse...

Gente, assim eu choro. Que lindos os comentários de vocês.
Obrigada, de verdade. Me sinto honrada em ter leitores maravilhosos como vocês.
Ninguém pode imaginar a imensa alegria que me dá quando abro a caixa de comentários e encoontro coisas lindissimas assim para publicar.

Juliana Luringa disse...

Johara, você é muito estilosa. Se veste muito bem mesmo.

kamilla disse...

Linda mesmo, amei a saia.