quarta-feira, 15 de junho de 2011

SPFW - Os Melhores

Vocês sabem que em tempo de SPFW o Stripes and Buttonz não faz aquela maratona louca, enorme e corrida com todos os desfiles, isso é trabalho do FFW .hehe. Aqui eu só escolho meus desfiles prediletos da semana e posto os looks que mais curti.
Eu sou LOUCA, FISSURADA, VICIADA e APAIXONADA pelo trabalho do Alexandre Herchcovitch e do Reinaldo Lourenço. Eles são meus estilistas brasileiros favoritos. Não só pelo trabalho muito bem feito que em toda Fashion Week em que participam, eles fazem os melhores desfiles. Mas também pelo carisma, humildade e companheirismo com seus fãs. São muito atenciosos (<3).
Nesta SPFW Verão - 2012 não foi nada diferente. Conferi look por look e video por video de TODAS as grifes desfiladas e só tenho uma coisa a dizer: I Die.
Como não tenho mais palavras pra resumir esse mini texto de apresentação, vou logo mostar as lindezzas que mais gostei do Herchcovitch, e em outro post mostro do Lourenço. Prestenção!













































Perceberam o colorblock sutil, a valorização da seda estampada e delicada, o chapéu-boné combinando com a roupa, comprimento midi e volume nas saias? QUERO TUDO!


DETALHES:


































Scarpin básico.


































Bolsa tipo cestinha com alça de seda.


































Estampa em relevo


































Óculos club master redondinho...


































... e tipo wayfarer


































Scarpin ultra fofo, cutie e lindo.

Só eu que estou chocada por aqui?

3 comentários:

Bruna Rangel disse...

Eu gostei muito dos vestidos. Achei bem fofos e delicados.
Muito diferente porque nesses desfiles geralmente são roupas que ninguem usaria no dia a dia.

Anônimo disse...

adorei viu

Juliana Luringa disse...

Gostei desse scarpin lindo. Quero um pra agora.