sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A Rapunzel é ruiva!

Há algum tempo eu percebi o quanto a Marina Ruy Barbosa AMA tranças elaboradas e faz questão de usá-las em 80% dos eventos onde vai. O fato é que com o cabelo maravilhoso/invejável/desejado e sedoso que ela tem, os penteados ficam ainda mais interessantes e charmosos. 

 Daí que eu resolvi olhar no instagram da bela (@marinaruybarbosa) e achei vários penteados trançados e igualmente fofos que são altamente copiáveis (aquela dos adjetivos). Alguns chegam a ser artísticos, bem trabalhados mesmo, quase que artesanais, porém impecáveis.
 Tudo bem que a Marina tem bastante cabelo e o corte e comprimento ajudam muito na produção dos looks, mas são realmente usáveis. Fico maravilhada com tranças (talvez seja porque eu não sei fazer) e apaixonei por todos os penteados. Desde o mais simpes com trancinhas laterais, ao com trança dupla. Sem falar na riqueza da coroa/tiara de trança e essa ultima, que parece uma rede.
E seja num rabo de cavalo espetacular fugindo do óbvio ou com o cabelo solto com uma trança pra encher de charme, o hair stylist da Marina arrasa! Pelo o que sei, alguns desses são obras do Marco Antônio de Biaggi.

Eu já estou com todas as fotos na pastinha de inspirações pra copiar hoje, amanhã e todos os dias da minha vida. E vocês?

9 comentários:

Aline Miranda disse...

Acho ela tão linda, esse cabelo é tão perfeito...
Como se não bastasse a cor, ela ainda arrasa nas tranças.
Cada uma mais linda que outra.

Jéssica Mendes disse...

O menina linda essa iu. E esse cabelo divo? Queria eu que quando fizesse tranças, ficasse assim.

Anônimo disse...

ameeeeeeei!
quero fazer esse da coroa.

Juliana Silva disse...

Gostei do rabo de cavalo com trança. Diferente e legal.
Vou tentar fazer.

Caline Cássia disse...

Linda!
Cabelo perfeito!
Amei o penteado solto com a trança no topo. Dificil é achar alguem que faça assim.

Blog Da Reeh disse...

A mari é linda e seu cabelo é divino estou seguindo o teu blog segue o meu também amor?
também vim te convidar a curtir a minha fanpage do blog
https://www.facebook.com/pages/Blog-Da-Reeh/493050124090946?ref=hl
Beijooos linda e fique com deus
www.rebecacarolinee.blogspot.com

Unknown disse...

Marina é perfeita demais! Esse cabelo é muito lindo e 90% das meninas que eu conheço trocariam o delas pelo da Marina!! Quase morri quando pensei que ela ia ter que cortar para a novela! hahaha desperdício!

Beijos!
Maria Clara Galeano | http://www.republicadegarotas.com.br

Grazi Sales disse...

Oiie,

Como uma pessoa pode ter o cabelo tão PERFEITO ? ela é uma DIVA, linda e rica ahahaha

Além disso, eu tbm amo tranças, peguei algumas de inspiração <3

Adorei seu blog, te espero no meu heein?!!!!

Se você me seguir, ctz se seguirei de volta,

Beijoooos

http://thingsgrazi.blogspot.com.br/

Anne Cabral disse...

Não gosto muito dela como pessoa e atriz, mas que ela é linda e tem um puta estilo, isso ela tem <3

http://backtothebasicblog.blogspot.com.br/