quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Turbinando com os conjuntinhos



Tá enjoada da mesmice na hora de montar looks? Creio que tenho comigo a solução.
Já viu que em todo lugar, desfiles e sites de street style, o que mais tá rolando é o tal do conjuntinho, né? Seja de blazer com calça, shortinho com camisa, blusa e saia... a variedade é tanta que se formos experimentar todas as opções, passaremos muito tempo sem lembrar de vestidos e peças únicas.
Outra coisa legal dos conjuntinhos é o 'tchãn' de diferencial que eles dão à produção. É tão não óbvio, fashion e até divertido... Sem falar na multi funcionalidade de você poder usar as peças separadamente também. Eu estou viciada!
Abaixo separei alguns look com as opções dos conjuntinhos.








Muito legal, né? E o bom é que as lojas já estão todas munidas, ficando mais fácil achar o modelo ideal pra você.

5 comentários:

Milena Alves disse...

Adoro!
Tô louca por um de blazer e shorts.
Acho tão chique e estiloso...

Fran Oliveira disse...

Amei esses primeiros looks!<3
Beijos

Tábata André. disse...

Show né?
Adoro essa moda dos conjuntnhos.

Anônimo disse...

yey
gostei viu.

Anônimo disse...

Adorei!

Amo usar conjutinhos tbm.
De calça e blazer,,,