sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dior na Paris Fashion Week



Eu sou apaixonada pela Dior. Não há uma coleção que não tenha me deixado babando.
As coleções sempre abusam das saias volumosas, tops estruturados, brilho, tecidos encorpados... tudo que eu gosto.
Nessa temporada de verão, o desfile da Dior, em Paris, me deixou hipnotizada por cada look, cada peça e cada detalhe. Foi tudo tão rico e bem trabalhado, que não me contive em apenas admirar.
Selecionei meus looks prediletos do desfile.

 Olha o terninho com tudo outra vez! Tem mais fashion?
Achei bacana as jaquetas também. Bem diferentes, né? O tecido da laranja é maravilhoso e ficou ótimo com a calça alta. Aliás, esse modelo de alfaiataria mais skinny está bombando. Eu acho muito elegante.

Como não desejar esses vestidos? Amei desde o comprimento ao tecido trabalhado com estampa linda. E olhem que interessante a barra do segundo modelo, bem legal.

Na verdade, eu tenho desejado as coleções de quase todos os desfiles, passo o dia olhando as fotos das Fashion Weeks. Inclusive, todas as fotos são do FFW .

3 comentários:

Anônimo disse...

Coisa de diva.
Já me vejo no Oscar.
kkkkkkkkkk

Daniella Xavier disse...

Amei a jaqueta laranja e o vestido, o primeiro.
Quanto luxo!
Dior sempre arrasa mesmo.

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

amei o post =)

te convido a conhcer meu blog =)
bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar