sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Meu artigo no Jornal 2 pontos:

GAAAALERA!!!  Hoje minha alegria foi tão grande quando recebi o jornal onde tem um artigo que escrevi, que não me contive e saí mostrando pra todo mundo. HAHAHA.
Na verdade a dona do jornal me avisou ontem que seria distribuído hoje, mas nada se compara a ver ao vivo, né? O artigo é sobre moda (jura?), falei do inverno, isso porquê o artigo foi pedido e enviado há 2 meses, mas por alguns motivos só pôde ser publicado nessa edição. Mas ficou lindo, amei! O Jornal 2 pontos: é incrível e vem causando rebuliço na cidade. Todos já conhecem, gostam de ler... é cheio de matérias bem pesquisadas e bem escritas. Curtam a página deles no facebook aqui.


E olhem meu artigo. Meus olhos brilham toda vez que vejo. *-*

Enfim, de felicidade por felicidade, quis compartilhar com vocês esse momento que me deixou tão feliz e orgulhosa de ver meu trabalho sendo reconhecido. Tudo o que faço é por paixão, por realmente fazer o que gosto e quero pra minha vida. Coisas como almoçar em 10 min pra poder fotografar uma loja que fez parceria com o blog, e voltar a tempo para o trabalho, ou passar madrugadas na internet lendo, relendo e procurando aprimorar o que faço, é tudo por amor. E gostaria de aproveitar o espaço para agradecer a cada um de vocês que me acompanham, ajudam na divulgação e me apoiam, que são os culpados dessa minha alegria e do espanto ao ver que hoje, 02/08/2013, o blog ultrapassou seus limites e teve, até agora, 5.382 visualizações únicas. Que orgulho!

Obrigada, pessoas, de verdade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Joha!! Ficou ótimo... você arrasa, sua linda!!!!

Anônimo disse...

Parabéns Joha, você merece! Sucesso! beijos

Érika Andre disse...

vc merece! Parabéns, sucesso
Muito talentosa, escreve muito bem. Adoro seu blog!

Nane Manfrine disse...

Parabens, garota. Você tem futuro!
Aposto que seus pais tao todos orgulhosos!