sábado, 3 de agosto de 2013

A Mirla dos moços


Lembram que eu fiz um post sobre a Mirla Modas? Pois, numa das montagens tinha fotos de peças masculinas. Daí vieram as frequentes cobranças para eu postar sobre moda masculina.
Por isso, dessa vez o post é deles, para eles. Ou melhor, se vocês, lindas, se interessarem em presentear o pai, namorado, irmão ou amigo com peças bem descoladas pra eles montarem looks estilosos, a Mirla Modas é o lugar certo, viu. Pra começar, olhem esses looks que montei no manequim pra servir de inspiração para os moços.









Amei as bermudas. Tem de todo tipo. Essa jeans é linda!

Casacos de super frio, dá pra guardar pra vida toda.

Homens, minha conversa hoje é só com vocês. Me digam, gostaram? Se inspiraram? Já foram conferir cada peça pra montarem look incríveis?
*A Mirla Modas fica na praça do feijão.


*Publicidade

8 comentários:

Rubens Carlos disse...

Aí sim! Agora eu gostei. HEHEHE
Poste sempre coisas masculinas. E gostei dos looks viu, esses casacos são lindos. Vou lá na Mirla conferir mesmo.

Ueslei Gama disse...

Johaaaaa aleluia!
Até que enfim moda masculina por aqui!
Gostei das roupas, viu, preciso ir nessa loja. Engraçado que eu pensei que era só feminina... essas calças são da hora.

Ricardo Oliveira disse...

Jogou duro! Te vi no jornal, parabéns.
Gostei do post aí, vou passar lá na Mirla pra ver essas bermudas. Gostei bastante.

Junior Luis disse...

As calças coloridas eu não gosto, mas essas cinza e marrom são legais. Essa jeans rasgada tbm, é bonita.
Valeu, Joha.

Anônimo disse...

Curti, viu.

Anônimo disse...

Legal. Vou lá ver essas calças. Gostei da jeans!

Carina Mello disse...

Ótimo para o dia dos pais!

Juliano Mattos disse...

Show!