terça-feira, 16 de julho de 2013

Wish List Liquidação da Mirla moda

Quem é de Irecê ou região já deve estar sabendo que a Mirla Modas entrou em liquidação. Todas as peças com 30% de desconto, galera. Não dá pra perder. É tempo de aproveitar que nosso "inverno" ainda não se foi totalmente e correr pra encher as sacolas com muita roupa bonita, inclusive as de frio.
A Mirla fica bem no Centro de Irecê. E olha, eu já imagino todo mundo louco por lá. 
Fiz uma seleção das minhas peças prediletas e montei looks nas manequins. Já podem enlouquecer com os preços também. As blusinhas sao todas R$28,00 e o cardigã (LINDO) R$56,00.


Essa saia é mais clara do que na foto. Toda cheia de brilhinhos prateados.




Essa saia é linda! De tricô com fios de lurex.

Amei a calça de zebrinha e a camuflada. Lindas!


Muita coisa linda! Muitas das minhas roupas são de lá (dá pra perceber, né?)  e eu realmente sou fã da loja, do atendimento... sem falar que a loja tem uma área vip MARAVILHOSA. A gente quando entra lá já não tem vontade de sair, e agora com esse esse espaço reservado aos clientes, faz a gente se sentir praticamente em casa. AMO!


E aí, já estão preparadas pra renovar o guarda roupas?

*publicidade

16 comentários:

Carla Luisa disse...

Meu Deeeeeeus! que looks mais eu!
HAHAHA
Essas saias estão me tirando o juízo!

Cássia de Duarte disse...

Que pena que estou viajando. Amei as blusas. E os looks ficaram ótimos!

Juanna Karla disse...

Amei os looks. Esse com o shortinho ficou lindo. Eu quero a camisa!

Luciana disse...

Amo as roupas da Mirla Modas. Tenho a maioria das minhas camisa de lá. Adoro mesmo.
E com 30% de desconto, eu enlouqueço.

Géssica Mendes disse...

Amei o look da saia lisrada com a blusinha cropped. A cor e o modelo.. lindas!

Anônimo disse...

Lindos os looks. Tinha que ser você fazendo a vitrine de lá todos os dias.
Ficaram ótimos!

Samara Sammy disse...

É verdade. Concordo com a anonima. As manequins da Mirla nunca estiveram tão estilosas. Dá vontade mesmo de ir comprar tudo. Amei a saia de tricô. Vou lá hoje vê se tem meu tamanho.

Luna Mara disse...

Gostei do short roxinho com degradê. E a blusa de coração é um amor!!!
Mas achei a tua cara o vestido de onça e o casaco de paetê. kkkkkkk

Sabrina Alves disse...

ARRASOU! Fui hoje e fiz várias comprinhas. Queria a calça de zebra mas não tinha mais meu tamanho =/

Jamilly Neiva disse...

Menina, que luxo. Você vai longe. Eu acredito no seu potencial! Parabéns!!!

Helen Rocha disse...

comprei essa listradinha. linda!!! ela tem uns brilhinhos nos ombros. amei! Só comprei pq vi o look com saia aqui e e ficou show.

Anônimo disse...

Eu achei muito legal essa salinha vip. Incrivel!!

Lana disse...

Eu vi essa blusa roxinha e não comprei. Aí vi aqui no blog e corri lá antes que acabasse. KKKKKK

Daniela Batista disse...

Se esse post tivesse sido feito antes eu teria aproveirado melhor o cardigã que comprei ontem. Não tinha comprado por não saber usar, mas agora eu vi o look na manequim e amei.
Achei lindo com saia de cintura alta e blusinha.
Amei o post.

Manoella Sara disse...

Eu sai pra comprar um calça dessa de couro e uma camuflada. Aí cheguei lá e a camuflada não tinha mais meu tamanho e eu comprei o short. E meu namorado comprou uma xadrez pra ele.

Unknown disse...

http://anonimadesentimentos.blogspot.com/