segunda-feira, 15 de julho de 2013

As maravilhas da Bárbara Krás

Galera, eu tive uma dificuldade ENORME para escolher as imagens desse post. É muito sapato lindo numa loja só, gente. Deu vontade de colocar todos os modelos.
A Bárbara Krás é uma marca incrível de calçados que além de produtos de boa qualidade, tem preço super acessível e design moderno, cheio de estilo. Sem falar que tem a coleção Bárbara Kids cheia de fofura (alô, mamães!).
Sei que vocês, assim como eu, vão enlouquecer com todos os modelos e querer ultrapassar até o limite de compras da Becky Bloom. Por isso fiz essa seleção (de babar) dos meus prediletos da Bárbara Krás:


Os saltos são maravilhosos, não é? Tem de todo tipo, com tudo que a gente mais ama. Estou apaixonada pela sandália preta e achei o modelo plataforma, que eu nem sou muito fã, super lindo. 


E as flats? Ideais pra curtir o dia a dia sem nenhum incomodo e cheias de estilo. Não tiro o olho da rasteirinha estampada com preto e da sapatilha pink com cap toe dourado. E a bota? Linda!

Só sapato desejo, não é? Aposto que apenas com esse post todas já viraram fãs e estão se rendendo às maravilhas da Bárbara Krás.

*Publicidade

10 comentários:

Carina Mello disse...

Nossa! Essa com glitter precisa vir para a minha sapateira!!!

Micaella Oliveira disse...

TODOS LINDOS! Essa preta, a que vc gostou é linda mesmo. Eu quero a sapatilha pink. Muito fofa.

Brunna Ricelly disse...

Adoro a Bárbara Krás! Muita coisa linda mesmoooo!

Tenho vários calçados da marca, além de vender a marca aui na minha loja e adorooo!

beijo!

http://www.achadosdabrunna.com.br/
instagram:@achadosdabrunna

Jamile Botelho disse...

Amei esse preto de salto alto. Beijos ~.~

http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

@MissJota

Kassya Araújo disse...

Todas lindas, quem dera eu ter toda a coleção

Anônimo disse...

Ah, eu amei a botinha!

Lara Monica disse...

Amei as sapatilhas! Todas lindas!

Anônimo disse...

Ai meu cartão de credito!!! KKKKKK

Anônimo disse...

JOHA, TU ACABA COM SUAS LEITORAS ASIM!

Simone Nunes disse...

amei as rasteirinhas e a plataforma azul. Lindas!