domingo, 1 de abril de 2012

Meu Look - Estampa

Quando fui escolher qual roupa usaria para sair hoje, me veio em mente o shorts jeans destruidinho que eu desbotei e rasguei, o blazer cinza e o chapéu, mas não conseguia achar uma camiseta que ficasse legal no look. E quando eu já estava quase desistindo, me veio em mente esse vestido que tem uma estampa maravilhosa de leopardo e é numa cor bem adaptável ao look.

 



Vestido (usado como blusa) - Tripulo
Shorts - Lado Avesso
Blazer - Deco
Chapéu - Mizu
Mocassim - Arezzo

9 comentários:

Marina Andrade disse...

Meu deus, que perfeita! Quero seu sapato, seu shorts, seu blazer e sua blusa e seu chapéu. Quero tudo. Quero ser você. HAHAHA Linda!

Carool Maia disse...

Amei, tá o máximo! Mesmo! Linda demais! Am,ei o sapato e o blazer. Quero sair vestida assim, qualquer dia.... =]

Carla Malaquias disse...

Joha, tá linda! Estou apaixonada pelo seu sapato. Só não entendo como vc consegue usar blazer durante o dia sem derreter.. sério.

Anônimo disse...

Um dos seus melhores looks com certeza! Amei.

Monica Almeida disse...

Gente, que linda! A sua birkin é inspired, né? Eu vi esse sapato na coleção da arezzo e fiquei apaixonada. HAHA

Alice Braz disse...

Preciso que você poste com mais frequencia! Eu não aguento esperar tanto. haha Amei olook, tá muito linda!

Karolla Irina disse...

I love your looks. So much. All are despretining and cool. I want your shoes, now.

Anônimo disse...

Maravilhosa!

Unknown disse...

amigaaa ameiii tá lindaaaaaaaaa! quero esse blazer pra mim *-*