quarta-feira, 28 de março de 2012

Meu Look - Camiseta de banda



 Eu nem ia postar esse look, mas como faz tempo que não posto nada, resolvi compartilhar com vocês. 
Usei num dia de calor extremo e não poderia ter sido melhor escolhido. Sem nenhum acessório, sem bolsa... Aliás, ultimamente eu tenho preferido looks assim pro dia a dia.
E quando anoiteceu, resolvi sair com os amigos e só substituí o shorts por uma calça preta e o oxford por um All Star vermelho com glitter.

Camiseta: Galeria do Rock - Vitória Modas
Shorts - Carmim (era uma calça)
Oxford - Moleca

4 comentários:

Paula Sousa disse...

Adorei! Essa sua camiseta é um arraso! Amei o oxford tbm. Tá linda, só que tá muito séria nas fotos....

Maria Luiza Amaral disse...

Adorei sua camiseta! E esse oxford vc quase não usa, né? Só o vi por aqui uma vez, com saia num dia de chuva. Gostei do seu shorts tbm, bem simples.

Julia Maes disse...

eu sempre amo teus looks, sempre.

Anônimo disse...

Adorei!