segunda-feira, 5 de março de 2012

Trentini / Bartelt

Eu nem ia comentar, porque tá em todo site de fofoca, mas achei que vocês mereciam se maravilhar, assim como eu, do vestido de noiva da modelo Carol Trentini no casamento com o fotógrafo Fábio Bartelt.
O vestido foi assinado pelo estilista Olivier Theyskens, e além de tradicional, a noiva foi adepta do véu cobrindo o rosto (lindo!).
 



Fotos: EGO
O vestido levemente amassado é quase inevitável. Pelo olhar eu imagino que o tecido seja tafetá de seda pura, que é praticamente o sinonimo de 'amassar'. Mas nem isso tirou a delicadeza e beleza do vestido e óbvio, da noiva.

4 comentários:

Amanda R. disse...

Meu Deus, que perfeita!
Tá tão linda que nem o vestido amassado tirou a beleza.

Anônimo disse...

ela tão linda e casou com um tão feio...

Anônimo disse...

Ahhhhh que diva!
Muito perfeita, muitoooo!
Eu quero casar assim, linda e sorridente, com um vestido maravilhoso.

Mariana Mello disse...

Eu quero casar assim.
pronto!