terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Luxo do dia: legging com aplicações

A lindezza que quero compartilhar com vocês hoje, é a legging com aplicações do estilista Antonio Berardi. Desde que vi nos desfiles da coleção de verão 2012, eu fiquei encantada. Mas tinha deixado ir pro esquecimento. Daí quando vi esse look que a Nicole Richie usou essa semana, enlouqueci novamente por essa peça desejo. Aproveito o post pra mostrar para vocês outras versões da legging luxo.



 Super acertou, concordam? Apesar de o dever dela ser só acertar o sapato e a clutch, já que o look era o mesmo do desfile, as cores ficaram hamônicas e perfeitas para um visual clean. Outro ponto forte mas que não passa de um detalhe, é a parte de dentro, a blusinha, ser preta que incubiu um ar mais sofisticado. E pra concluir a análise, falemos do cabelo que apesar de visualmente mal tratado, estava limpo, não pesou no look. Resultado: perfeito!





Alguém me diz o que é essa vermelha?! Não consigo parar de imaginar mil looks com ela.

4 comentários:

Jana Mello disse...

To pasma tbm. Muito perfeitas!

Zan disse...

adorei! essa rosinha e a vermelhas estão MUITO perfeitas!

Geisa Mendes disse...

Se eu fosse vc, eu customizava.. séri! rs Não tem cmo uma coisa ser ta tua cara.

Juliana Feiras disse...

Qe linda gente