domingo, 8 de janeiro de 2012

06.01.12

Preciso compartilhar com vocês um pouco da noite de sexta. Estive em uma simples confraternização da loja Casasfreire.com, com pessoas queridas e amáveis. Era pra ser só um jantar reservado, mas resultou em uma super noite/madrugada de risos, fotos e diversão. Em poucos momentos da vida eu ri tanto como nessa noite, e poucas coisas são tão boas quanto isso, rir.
Enfim, sobre o meu look não tenho muito o que falar. Sabia que todas as outras mulheres iriam de vestido, mas insisti em ir de calça. De inicio optei por um look mais rebelde, com camiseta de banda. Mas acabei escolhendo essa regatinha com estampa de onça que custou (pasmem!) apenas R$8,00. Completei o look com o cardigã de renda preta, calça de sarja e coturno (já disse que estou apaixonada e não tiro do pé?). Confiram nas fotos e digam se assim como minha mãe, você achou legal.

*P.S: Fotos noturnas = qualidade duvidosa.






 (dançando):
 A galera quase toda:




5 comentários:

Lilian Marques disse...

Que linda, oh meu Deus.
Eu não consigo não amar todos os seus looks, são sempre bem elaborados e deslumbrantes. Estou muito apaixonada pelo seu coturno e essa regata que custou oito reais, é incrivel.

Unknown disse...

ahhh amei sua blusa amigaaaa, vc só pagou esse preço por ela??? =O
Putz por esse preço aki só consigo comprar uma regatinha da bem vagabunda pra usar em ksa hahahaha
tá linda ;)
bjuuus

http://liissamattos.blogspot.com/

Juliana Moura disse...

QUE LINDA! Amei seu cardigã de renda, amei!

Carla Salander disse...

Adorei! Quero muito esse coturno.

Anônimo disse...

Maravilhosa!