terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meu Look - Swéter com transparência

Fiquei muito feliz com os comentários nos últimos posts, muitas palavras positivas e encantadoras. Obrigada a todos, de verdade.
E com tantos pedidos pra eu postar mais vezes os meus looks, hoje tem mais um. eu nem ia postar, porque já é velho, de tipo um mês atrás. Mas achei justo compartilhar com vocês porque eu amei a combinação e com toda certeza eu vou repetir esse look, com as mesma peças. HEHE
O shorts e o sapato são os mesmos desse ultimo look postado, mas numa proposta totalmente diferente. O clima estava frio, uma delícia e por isso a primeira peça escolhida foi o suéter preto que é 'novo' e maravilhoso. Ele é da Maria Bonita, tem umas listras transparentes e é exatamente como eu gosto, mais largo e compridinho. Daí fui só acrescentando outras peças que combinavam e achei que o resultado ficou ótimo. Confortável, clean, moderno e o principal, a minha cara.










Como sempre, postei mil fotos né?  Mas é que eu acho interessante isso de postar várias fotos com o mesmo look (Mentira! Só estou tentando me justificar...).

*As pessoas continuam comentando sobre minhas pernas finas. Gostaria que entendessem que é o que mais gosto em meu corpo, ok? Amo minhas coxas finas, que na verdade nem acho que sejam muito finas. Então não precisam se incomodar com isso. Me fazem feliz e falando mal, não vão mudar em nada a minha vida, nem as sua . Beijo.

7 comentários:

Tau Mello disse...

Que lindaaaaaaaaaa! AMIGA você é muito estilosa, chique... amei o look.

Anônimo disse...

Maravilhosa! Você sempre arrasa nas produções, sempre linda e elegante.

Lucas K disse...

Sério, eu sou louca pelas tuas roupas. Porque tu é estilosa, elegante sem ser vulgar com roupas muito curtas e sabe se vestir adequadamente em todos os lugares. Não sei como consegue achar coisas tão legais aqui em Irecê, parabéns por fazer milagre.

Julia Valéria disse...

Maravilhosa! Quero, preciso, necessito desse suéter.

Anônimo disse...

Adorei!

Anônimo disse...

vlh, que perfeito esse look , eu adoreeeeeeeeeeeei

Juli disse...

Que blusa mais linda. Pena que não dá pra ver o detalhe transparente direito.