sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu Look - Flash Ruim

Olááááá galeeeeeeeera! Quanto tempo né? Mas antes de me jogarem pedras, eu explico o abandono sumiço. Estou trabalhanmdo, é, o que me toma toooooodo o meu dia e quando chego em casa vou direto pra cama morta de cansaço (ainda não me acostumei). Estou com uns 4 looks na câmera pra postar mas a falta de tempo me fez esquecer delas.
Quanto ao look de hoje e ao título desse post, bem, ignorem. É que foi um look pra noite e consequentemente as fotos foram tiradas à noite. E o problema é:o flash da minha câmera está terrível, o que resultou em fotos também terríveis.

O look é bem do tipo 'minha cara', composto por peças que eu amo e usaria todos os dias. Shorts boyfriend, regata básica, blazer e oxford. A-M-O! Usei pra sair cazamigas ontem à noite.





E claro, duas fotinhos com as meninas =)


Um beijo e um queijo e até breve!

4 comentários:

Poliana barbie disse...

Lindaaaaaaaa! amei o look!

Tamiris Mello disse...

Esse short é muito perfeito. E esse blazer então, maravilhoso!

Jessica Flores disse...

Eu sou apaixonada por esse seu oxford.

Anônimo disse...

Lindona!