sexta-feira, 20 de maio de 2011

Monte seu sapato

A marca United Nude criou um sapato de salto alto que você pode montar em até 20 minutos. O modelo “Flat Pack” é de um projeto da artista espanhola Alicia Framis inspirado na ida na lua e a vida no espaço. O sapato ainda não está disponível para venda mas uma vez lançado no mercado será produzido em quantidade limitada.
Vejam só como é fácil d montar:

















































































E aí? Ousariam a usar um desses?
 Eu achei bem bafo, tipo Lady Gaga, mas essas fitinhas aí, achei meio fracas, do tipo que não aguentam um tropeção. HEHE
Eu usaria e já quero um. (impossible dream).

5 comentários:

Grazi disse...

Que legal mano, mas é alto demais. Eu não conseguiria andar.
Tbm achei as cordinhas muito fininhas, principalmente pra esse saltão.
Mas a sandáalia é legal, eu achei.

Bruna Rangel disse...

Que máximo.
Eu quero!

Luanna disse...

Que legal bixo!

Janinha disse...

eu achei feio o salto. mas é interessante.

Gardella disse...

I love this shoes. I see in other america site and I wish so much.