quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu look - Casaco de renda

Domingo eu passei o dia em Lapão, uma cidadesinha próxima à Irecê, com três amigas. O clima tava até bom, com um ventinho frio. Eu escolhi meu look de acordo com minha TPM que só pede preto. (hahaha) Na hora de tirar a foto do meu look, Sara até fez sarcasmo (égua!). Eu escolhi três paixões de meu closet (aaah tá!) pra ontar o visu. Minha blusinha preta de pois - poá (ou polka dots, ou bolinhas)super vintage que eu também uso como colete; meu casaquinho de renda e a meia-calça de pois -poá (outra vez....). O shorts é quase novo e a sapatilha tá mais batida que tudo.
























































Como nas outras fotos a meia saiu muito escura e não deu pra ver o poá, postei essa feiurinha aí que dá pra ver bem. =)


































A imagem está ruim porque a foto foi tirada de longe e eu tive que cortar.


































Detalhe do cinto vermelho (estampado de oncinha) usado com bolsa rosa vintage. Color block??


































Brinco de penas, esmalte azul metálico e preto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Estilosíssima!
Amei tudo, quero sair exatamente assim.

Juliana Carolina disse...

que linda!
amei tbm, como faz pra ser diva e estilosa assim em uma cidade pequena? Porque a tua é um ovinho e tu anda assim, e é super normal. mas se outra pessoas for sair assim, fica estranho.

Bruna Rangel disse...

Gostei. se fosse no lookbook eu dava Hype.

Luiza Parennine disse...

como vc mesma diz, "como faz pra ser diva assim?"
HAHAHA
lindona!

Joha Mattos disse...

Obrigada meninas.

Juliana Carolina - o negocio é usar, sem medo. Não adianta ficar achando que vc não pode vestir assim ou assado. ouse, se supere, use a imaginação e não ligue pra o que os outros vão falar.

Bruna - não tenhuma boa pro lookbook, mas talvez eu podte =)

Luiza - lu sua gata <3

Andy Mariah disse...

You're so beautiful and stylish.

Laila Braga disse...

posso querer seu casaquinho e sua meia?