domingo, 3 de abril de 2011

Murmurinho

Tava preparando o post do Kids Choice Awards quando percebi que a Linda da Caah postou no blog dela o resultado da seleção de 4 meninas estilosas. E advinha quem está entre as 4? SIIIM EU!
haha
Aqui minhas fotos e pedaço da entrevista que ela postou:
A entrevista foi bem maior, mas só a primeira colocada aparecia a entrevista completa.... então vou publicar o restante aqui, EM ROXO! *na órdem do e-mail.





















O que é moda pra você?
Moda não é só a roupa que a pessoa veste. Engloba muito mais que isso. Moda é um estilo de vida, uma alegria, um sentimento. Como dizia Coco Chanel, "MODA É O CÉREBRO POR FORA". Você veste o que você é. Moda é isso, tudo e nada. Para uns tudo, para outros nada.

Como você descreve seu estilo?
Sou do tipo everything. Gosto de mesclar estilos diferentes em um só look. Minhas combinações prediletas são rocker x romântico, bohemio x fashion, folk x rocker, ou tudo junto mesmo. Não tenho essa de me vestir de acordo com meu humor. Eu olho duas peças, se achar que combinam, eu visto, se não, eu troco. Não tenho frescura pra escolher looks por estilos.

O que te inspirou na hora de montar os looks?
Como eu já disse na resposta acima, eu escolho meus looks de acordo com as peças de meu guarda roupas que eu vejo primeiro. Mas confesso que perco horas no LookBook e olhando editoriais de moda. Também me inspiro muito nos blogs de personal style e nos lookbooks (catálogos) de marcas de fast fashion, tipo da zara.



Quem são suas inspirações?
Não consigo pensar em ninguém específico que me inspire. Mas gosto muito das roupas da Blake Lively, Alexa Chung, Kate Moss (<3), Abbey Lee e principalmente Lindsay lohan.
Qual é a melhor tendência na sua opinião?
Navy. Sem dúvidas. Amo listras fininhas, gola tipo canoa, âncoras.... Mas também sou fã do militarismo, mesmo não estando mais tão em alta.
O que você está mais usando ultimamente?
Tudo! rs, principalmente meias 5/8, mix de estampas, muuita cor pastel, floral e saias e vestidos longos. Ah! E a minha clog, não consigo tirar do pé.
Estilista, e acessórios favoritos?
Alexander McQueen, Coco Chanel e Alexandre Herchcovitch. De acessórios sou louca por meia calça, anéis, luvas e chapéus. AMO.
O que você acha essencial para qualquer menina?
CHARME! Menina é menina, não importa o estilo, nome, gosto, opção sexual... toda menina tem que ser charmosa.


Uma dica para as meninas serem estilosas?
ORIGINALIDADE é a palavra. Sem mais.
 
 
 
 

4 comentários:

Anônimo disse...

woooooow
mereceu, mas deveria ficar em 1º, concerteza.

Luanna disse...

LInda! Muito estilosa mesmo

Vilma disse...

woooooooooooow!
parabéns linda, você merece.

IGOR disse...

MODA SE RESUME EM JORA