quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desejo do momento + Melhores looks do KCA

Desejo do Momento: Me vestir como as celebrities.
Essa semana eu vi no CoffeecomVogue este post de Desejo do Dia de querer ser diva e tal. Daí como eu tenho a TAG Desejo do momento, selecionei fotos de celebridades e subcelebridades muito estilosas, pra ficar todo mundo cheio de inspiração de acordo com as produções dessa ultima semana das lindas.


































Ashley Tisdale MUITO amável combinando jeans com jeans duma forma bem mais atual e moderna que todas as outras: Camisa folgadona e cortada (quase uma cropped né?) com calça branca. Deixando o destaque de cor para a bolsa vermelha e a clog (lindaaaaa *-*) marron.
* E esses óculos de coração roxinho? E o colar de par de asas? QUERO!



































Outra vez a Ash muito diva com esse vestido (seria lurex?) listradinho de vermelho e branco, essas botas over the knee absurdamente lindas e o batom ameixa, olha a trend aí gente!
* Só tive olhos para o par de luvas CHANEL, dá licença!
Sua amiga por vez, me deixou a babar pelo blazer perolado e pelas botas de cadarço, é claro.


































Julianne Hough foi uma de minhas prediletas ( em quesito look) no ACM Awards. Não sei se foi a cor, o tecido, o corte, a modelagem ou o caimento. Só sei que fiquei apaixonada pelo vestido LINDO que ela usou. Sem falar no bracelete com pedra (santa ignorância em relação às pedras preciosas) verde ahazzo né?


































E mais uma vez na semana a Julianne Hough nos agraciou com uma MEGA BÁSICA inspiração pros dias quentefrios. É só trocar a rasteirinha por uma sapatilha ou oxford e se for precido, uma meia calça. Tá pronta, tá gata!


































Nathalia Ramos, essa lindinha 'quase' desconhecida, foi ao Kids Choice Awards toda trabalhada na simpatia e cor-sobre-cor. Muito me agradou o leve degradê na saia e a estampa do top, o seja: Vestido ideal. As sandálias também muito lindas e "simples". E o batom é fofo.


































Taylorzinha Swiftzinha toda lindinha e romanticazinha como semprinho. E digo logo que quero um vetido igual. Cor, estapa, modelo, comprimento, barra... #invejafeelings


































Pixie Lott (wow \õ/) viajou vestindo uma combinação confortável, moderna e estilosa. Olha só a gola da blusinha dela, que amor. E o mocassim de couro cor caramelo também, um luxo.


































Uma das Hellcats (confesso, não sei quem é =/) deixa uma inspiração de look clássico/feminino/chique/elegante/bonito/..... Viu que o trench coat é no modelo de um maxiblazer? Por cima do vestido estampado deu uma cara ótima à combinação.

E agora, umas de nossas blogueiras favoritas em ação (que breeeeeeeega! kkkk) em suas produções fashion da semana:


































 Andy Torres do StyleScrapBook na praia e assim, suuper básica né? hehe


































A Betty Autier do LeBlogdeBetty outra básicooona também com sua jaqueta de couro com franjas (morro!) nas mangas e a bolsinha que a Andy fez em parceria com a Kipling, ou vice-versa.


































Rumi, minha predileta. Nem tenho o que falar. More this here: FashionToast



































Como ignorar a Chiara do TheBlondSalad mesmo com um tubinho liso de manga comprida e preto, scarpins com rebites e bolsa balenciaga imitando da mesma da coleguinha ao lado?


Annnnnnnnnnnnnnnd, os atrasados prometidos looks que mais curti no Kids Choice Awards de sábado:


































 Selena Gomez, minha 2ª predileta, estava o máximo. Blusinha quase cropped de seda com estampa tipo Tie Dye em cores suaves, shortinho branco de cintura alta, sandálias no tom de verde MAIS lindo e a Clutch bege. PERFEITA, SEM MAIS!


































Bella Thorne estava linda. Esse vestido me deixou encantada. Em terra em que a tendência é clor block, quem usa tudo na mesma cor tem uma probabilidade grande de errar. Mas tudo ornou com tudo sem deixar o look monótono.  Cabelo top!


































Outra linda foi a Keke Palmer. Vestido muuuito moderno e lindo, com paetês e uma manga só. A bolsinha em cor pastel dando o contraste ao look todo preto foi uma boa escolha também.


































Elizabeth Gillies arrazou com a estampa sóbria e babados na manga. Sem falar no sapato lindo.


































Aimee Teegarden estava absolutamente perfeita. O macacãozinho terracota, básico e chique foi ideal para o evento diurno sem Drees-Code definido. O sapato de bico quadrado (?) dourado muito lindo super combinou com a produção completa.


































Mas a campiã do meu TOP 6 foi a lindinha Willow Smith. Super moderna de macacãosinho dourado com gola canoa, cintinho marcando a feminilidade da herdeira do Maluco do pedaço. Mas o mais marcante é tá MUITO adequado à sua idade e sem perder o glamour, né.OLHA ELA DE SALTINHO!!! hahaha


*Pronto! Acho que fico sem precisar postar por pelo menos uma semana né? HAHAHA
Sério gente, tô muito ocupada. O único horário que me sobra pra dar atenção ao blog e meus perfis, é durante a noite/madrugada. Mas preciso dormir. =//
*Farei de tudo pra não abandonar vocês, juro!
*Qualquer erro ou problema, eu reviso tudo amanhã certo? Já são 01:16 da manhã e eu definitivamente estou MORTA de sono.

8 comentários:

Anônimo disse...

wooooooool. Amei tudo! Ashley tisdale é muito estilosa. Adoro me isnprirar nela

Jaina Mello disse...

adorei! Concerteza vou me inspirar muito. Prabéns pelo blog, se eu tivesse um eu te seguiria...

Bia disse...

Amiga, que lindo. Ri uito com suas prosinhas.
Enfim, tá muito legal o post e as inspirações são o máximo. Bem coisa que todos podemos ter facilmente né?
Beijão.

Jenny disse...

That's so cool!

Anônimo disse...

tudo lindo

Janinha disse...

também gostei de tudo!

4x1 disse...

Olá, estamos seguindo!

João disse...

Pixie Lott , que loira heemmm......
Roupas muito bem comentadas gostei de tudo é de todas rsrsrsr...