quarta-feira, 13 de abril de 2011

De olho: na Calça Flare

Há pouco, não tão pouco tempo, temos visto as mais fashionistas desfilando por aí vestidas em suas calças Flare. Sabe, aquelas que parecem boca de sino MAS NÃO SÃO! A modelagem delas é mais clássica, remetendo muito aos anos 70, onde estourara pela primeira vez como boca de sino, usadas PRINCIPALMENTE pelos hippies e astros da musica rebelde. Mas o caso não é bem esse. Acontece que mesmo que muitos torçam o nariz, pouco a pouco mais mulheres estão aderindo à modelagem que estica, alonga, eleganteia e enriquece o visual de qualquer uma (qualquer uma MESMO).

As minhas dicas para usá-las sem erro é usar sempre com a barra do tamanho ideal. Se for com salto, deixe a barra na metade dele. Mas se for com sapato sem salto, que cubra até a metade do "peito, ou costas, do pé". E se você não quer parecer tão radicalmente vinda dos anos 70, procure as com cintura mais alta e perna não muito larga.

Prontas para se apaixonarem pela Calça Flare? Então se inspirem em diversas maneiras de como usar.



































Mariah Bernades, muuito chique. 




























A que eu mais gosto =D


































Pra quem não curte calça jeans até que eu tô falando muito delas né? hehe á falei das vermelhas aqui e agora das Flare. Mas meninas (e, ou meninos), não se privem por achar cafona ou estranho, sério. Elas são o máximo e deixa toda mulher mais arrumada e até com as pernocas alongadas (só impressão, é claro).

*Quero ver todo mundo adotando esses dois modelos de calça viu? Me mandem fotos de seus looks.

5 comentários:

Larissa Trintade disse...

realmente, são diferentes das bocas de sino. Mas ainda não tenho muita coragem de usar. Apesar de achar que elas deixam o corpo muito mais bonito mesmo.

Anônimo disse...

adorei!

Luiza Marchinelli disse...

tudo lindo joha, muito bem. Seu blog tá ótimo. muito bom mesmo

Brenda Rodrigues disse...

interessante, to seguindo .

http://eugostodadiversidade.blogspot.com/
segue o meu tb
bjs

Juliana Luringa disse...

Não curto. Acho estranho tbm