domingo, 27 de março de 2011

Calça vermelha: SIM ou NÃO?

É polêmica, é bonita, é feia, é amada, é odiada. Mas é principalmente motivo de discórdia.
Há quem diga que vestir uma calça vermelha é sinônimo de breguice, mas há quem diga que calça vermelha é top trend. E você? O que acha sobre?
EU penso que é bonita, top trend e pode sim ser usada sem te deixar com cara de fã de 12 anos da banda RESTART. Quer ver como? Espia só:
- Evite tênis
- Use sempre com peças básicas e clássicas (blazer, scarpin, it bags)
- Não use com outras peças coloridas
  DICA DA JOHA - Eu prefiro as mais skinny e curtas. Tipo cigarrette mesmo. Deixa o look com um ar mais fashion.








































* Além da vermelhas, aposte também nas cores : Pink, rosa bebê e laranja. Mas sempre usando da mesma maneira que as lindas acima usaram a vermelha.

6 comentários:

Jully disse...

Poooooooooxa. Eu nunca imaginei que ia dizer isso: EU QUERO UMA CALÇA VERMELHA!
Amei as dicas, amei! Agora eu já vou poder usar calça colorida, até azul, verde.. se parecer do restart né. HAHA Brigada Joha, pelo post com as dicas, me ajudou muito.

Larissa Trintade disse...

Gostei desse posts viu. Muito bom mesmo.

Amanda disse...

amei! Muitas dicas boa. Gosto do teu blog pakas.

Anônimo disse...

tbm curti.

Anônimo disse...

VS não é fashion, é copiaa!
Restart não tem fã só de 12 anos, táa?
vs é brega e cafona, perdão não quero destruir teu sonha, vai uma dica: estude e tenha um estilo proprio Ok? BEIIJOS :D

Joha Mattos disse...

Olha aí uma restarteira. HAHAHAHA
Sou cópia? Jura? hmmm...
Poderia me dizer onde eu falei que restart só tem fã de 12 anos? Destruir meu sonho? Oh dó....
Mas um beijo pra você que não sai do meu blog e ainda se preocupa em comentar. GRA-TA!

volte sempre =D