domingo, 30 de janeiro de 2011

2º dia de SPFW

Começou com Reinaldo Lourenço que me deixou boquiaberta com sua coleção, foi bem sóbria e com sapatos lindinhos. Depois a Ghetz que deixou a desejar nas modelagens, achei muito vazia a coleção e as peças mais que minimalistas, mas os tricôs são ótimos. Logo depois  a Ellus com muito couro, denim e paetê, que eu amooo, as peças são ótimas. O 4º desfile foi da Neon, teve todo tipo de tecido desde Seda, tafetá, gorgurão, malha, plush, jérsey, couro, camurça, veludo, tricô, crepe à linho. Achei que a Neon foi muito criativa mas não tinha muita tendência us´vael além de mangas embutidas no vestido ou as estampas de lábios e luvas. Mais tarde o desfile da Amapô, inspirado incluisve em confusão mental (oi?) me impressionou, e acho que em breve veremos fashionistas usando as tendências lanças como o excesso de cores e tecidos numa só peça e também teve a coleção masculina que foi maravilhosa e cheia de sobreposições. E por último, o mais esperado do dia/noite por mim me deixou BABANDO pelos detalhes. Isso, o desfile do Alexandre Herchcovitch foi lindo porém me liguei bem mais nos sapatos, luvas e clutchs. Com inspiração em rochas vulcanicas, a coleção teve muito preto, renda e cetim.

REINALDO LOURENÇO:





 GHETZ:



 ELLUS:








NEON:



AMAPÔ:








ALEXANDRE HERCHCOVITCH:







UFFA! Super cansei, e olha que é só o 2º dia. hehe Amanhã eu posto os detalhes das marcas de hoje.

xoxo gloss

3 comentários:

Juliana disse...

Ellus sempre é incrível. Essas peças estão ótimas mesmo. Amo o jeito como você descreve dum modo pessoal e sua própria opinião mesmo de cada desfile. E é porque nem tava lá pra ver ao vivo. Parabéns, teu blog é show de bola.

Bruna Rangel disse...

a ghetz é uma marca de tricô né? tbm achei bem pobre a coleção. Alexadre como sempr arrasou, ellu muito comum, mas bonito e amapô meu deus, um horror. Reinaldo Lourenço e neon foram os melhores

fernada disse...

amei o neon, mas não sei se usaria nada aí. tá muito artistico né?