domingo, 30 de janeiro de 2011

2º dia de SPFW - Detalhes

Muuuuuuuuita lindeza nos detalhes dos desfiles do 2º dia de São Paulo Fashion Week:

REINALDO LORENÇO:







Considerada as pérolas do dia, a griffe de Reinaldo Lourenço inovou com saltos grossos e médios em modelos bem desenhados e criativos. A blusinha toda em tule com detalhes de couro foi um sucesso, todo mundo quer uma (inclusive eu) e a calça de couro despertou a vontade intro em cada um de ser um astro do rock glam.

ELLUS:




O que mais me chamou atenção na Ellus doram as peças cadarçadas, como a calça de couro com cadarços nas pernas. O detalhe em pele da alça lateral é moderno e cool. Já as luvas de meia mão andam meio batidas em passarelas e mesmo legais, não chamaram muito minha atenção nessa coleção que já muito couro.

NEON:



Na Neon as própria roupas eram os detalhes. Mas prendi minha atenção especialmente nos sapatinhos com "bigodes" , na meia calça de duas cores, uma em cada perna (que por acaso já é tendência lá fora faztempim) e nas estampas divertidas e criativas de lábios e luvas. Mas mais que isso, achei interessante as luvas longas de couro com unha pintada. Bacana né?

AMAPÔ:





 Confesso que a Amapô me tirou o folêgo, de segunda vista. Primeiro eu olhei e pensei 'nossaaaa que tanta informação em cada look', mas daí olhei novamente e me apaixonei por tudo apresentado. A coleção feminina é cheia de personalidade e esse excesso de informações que foge à tendência minimalista, com tantas cores, drapeados, amarrações, brilho, pele e estampa me encantou. A coleção masculina também está maravilhosa. Muitas sobreposições, cada peça com cor, tecido e modelagem diferente deixa tudo mais moderno e fashion. As calças masculinas com estampa discreta de cobra, os sapatos bem desenhados e detalhados são perfeitos pra quem vê a moda como necessidade e diversão.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH:




Juro que não puxarei sardinha do meu divo mããs, convenhamos que é difícil alguém superar os detalhes das coleções do Alexandre hein. O design e acabamento dos calçados é moderno e inovador, como essa ankle boot de couro/camurça com babados de franjas fininhas, ou a luva que mais parece latex, a clutch com aparência de pedra de magma isso porque a coleção foi inspirada em rochas vulcânicas né, dã! E vamos comemorar que mesmo que os saltos médios estejam voltando, os altíssimos e com meia pata poderosa continuam em alta. \õ/ hehe


xoxo gloss

2 comentários:

asina disse...

que linda a luvinha com unha pintada.

Anônimo disse...

perfeitos os sapatos do alexandre e a bolsinha de moranguinho da neon