sexta-feira, 19 de março de 2010

Os melhores editoriais I

O post de hoje é com as melhores fotos dos melhores editoriais na minha humilde opinião. =D






















 Blake Lively - Esquire






















 Cameron Diaz - V

Lindsay Lohan - Elle




Juliannne Moore - Black Book

 
Anja Rubik - Vogue
Kristen Stewart - Interview

Eu separei muito mais fotos, mas a internet de minha cidade tá com defeito eu acho, fica só caindo e bastante lenta, daí nem vai dar pra por mais no post. 
*Em breve " Os melhores editoriais II"


xoxo Gloss


3 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaawn, amo editoriais dessas revistas massa.

Bruna Rangel disse...

o da Kristen, é o melhot, engraçado porque eu já ia te pedoir pra fazer um post dobre editorus....

Ludmila disse...

eu gostei mais do da Camerom, ela sempre arrasa.