domingo, 14 de março de 2010

Carine Roitfeld

Se você me perguntasse qual a editora de QUALQUER revista do mundo que eu mais gostasse, eu responderia que é a Anna Wintour, a editora chefe da vogue EUA. Mãããs se você me perguntar qual a que eu mais queria ser, sim, seria a Carine Roitfeld. Cacá, como costumo chamá-la (carrãm), é phyna, delicada, sofisticada e muuuito seca (no sentido fino da palavra). Sempre com looks invejavelmente ahazzantes, a Cacá põe qualquer Victoria Beckhan no chinelo, oops, no Loboutin.









































































































































RHYCA!

xoxo Gloss

3 comentários:

Aline Vieira disse...

chiiiiiiiiiiiiiiic demais, adorei.
Amo a vogue, porque as editoras escrevem a vida real, e não deixam a revistas com pensamentos cor de rosa. Só a do Brasil que e mais fraquinha e tal...

Ivinha disse...

Acho que ela deveria se vestir mais glamourosa, tipo a Anna Wintour mesmo.

Anônimo disse...

futilidade, esse é teu nome! Gasta tempo com um blog inútil de moda... não sei quem é pior, vc que escreve, ou as idiotas que leêm.