quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meu look - Saia estampada

Muuuuuito tempo sem postar nada aqui né? Perdoem-me. No ultimo post eu avisei que estaria viajando durante essa semana, lembram? Pois então. Estou absolutamente sem tempo de prestar atenção ao blog e à vocês. Mas dei uma fugidinha da maratona de preparativos pra postar pelo menos meu look da viajem. Como o tempo está muito quente, eu pensei em algo bem verão, ou seja, a saia estampada que tem tudo a ver com o clima. Adicionei a regatinha branca super básica, o cinto trançado e o oxford marrom. Como o ar do ônibus é potente e sempre me faz passar frio (tenho nojo das cobertas que eles emprestam), eu catei esse blazer (lindo né?) cinza, que comprei essa semana. E por último, o chapéu que também é novo e eu estou apaixonada. Olhei e reolhei o look diversas vezes e achei bacana porque além do toque de verão, ficou super confortável pra uma viajem de nove horas dentro de um ônibus (fico pasma por aqui ainda não ter avião pra esse trajeto). Espero que gostem e comentem bastante =) Só vou publicar os comentários depois de um ou dois dias, mas vou ler todos, *-*.










Uma fotinho da tarde antes de viajar, com minha amiga linda Ramise, no clube AABB.

E uma fotinho com qualidade ruim.

 E mais uma da mesma tarde, 'jogando' futebol com os amigos/as.

Um beijo e até breve.

7 comentários:

Jessica Flores disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Julia Valéria disse...

Adorei a saia. Muito verão mesmo.

Alexia Martins disse...

Maravilhosa. Um look ideal pra viajar.

Tamiris Mello disse...

Que estilosa até pra viajar. Amei a foto no jogo.

Larrissa Mello disse...

Ameeei! Adorei seu blazer.

Mariana Lima disse...

Sua roupa está toda linda. Amei tudo! Quero a saia, o oxford e o blazer.

Tau Mello disse...

Que saia mais linda! Amei o look todo. E as malas tbm, super estilosas, como a dona.