quarta-feira, 13 de julho de 2011

Meu Look - Blazer de Zebra

Se tem uma estampa que eu amo e me chama muito a atenção é a de zebra. Essa semana eu vi um guarda-chuva estampado de zebrinha e quase avanço no cara (sim, um homem) pra pegar dele. Era a coisa mais perfeita gente, sério.
No dia 29 de junho eu fui a um noivado de dois queridos (me emocionei) e escolhi  uma das peças que mais gosto. Um blazer com estampa de zebrinha que ganhei da minha amiga Helen. Combinei com um vestido estreante de camurça preta com detalhe em couro e Scarpin verde escuro (meu coringa).






































O noivado foi a noite, então me vesti igual no outro dia de manhã pra registra o look. Por isso a cara de sono e poses de lesa. HEHE

3 comentários:

Julia Maegan disse...

Lindaaaaaa! Adorei o blazer.

Anônimo disse...

Lindona!

Carlinha disse...

Menina do ceu, que blazer é esse?
Qeuro pra mim agora1