terça-feira, 21 de junho de 2011

Meu Look - PCCPB

Essa semana eu dediquei meus dias completos de segunda e terça para assistir a um fórum sobre biocombustíveis. Pra quem não sabe, eu sou estudante de Biocombustíveis na Federal da Bahia. E o Programa de Capacitação de Produção da Cadeia de Biocombustiveis é um mine curso de três dias (faltarei no terceiro =]) que dura das 8h da manhã as 18h da tarde. Muito cansativo, mas muito prazeroso também. Muita gente inteligente e querida.
Meu look da segunda feira foi básico e super espontâneo. Eu pulei da cama pela manhã e fui puxando cada peça sem pensar se ia combinar, e acabou que deu certo né?





































































































Pronto, mais um look com a maxi clutch, e deixa eu falar, o que eu usei hoje (terça), também é com a mc. HAHA
Me cobraram tanto que vão abusar. Mas é que gente, não há bolsa melhor pra se carregar pra esse tipo de evento, sério. #ficaadica

7 comentários:

Mayana Moraes disse...

essa saia é maravilhosa! Você sempre Arrasa!

Julia Volkova disse...

Quero essa saia agora! comofas?
E esse colete tbm é maravilhoso.

Ana Carla disse...

Linda! Tá com uma carinha de sono.. hehe
essa sai é linda mesmo, e esse colete tbm.
Mas não dá pra ver a sandália =/

Bruna Rangel disse...

Preciso falar que amo sua saia longa!

Larisa Trintade disse...

Me dá sua maxi clutch?

Mariana Meire disse...

Que perfeito esse look!

Anônimo disse...

J'ai très envie de te serrer contre moi et de me frotter contre ta jupe longue !!