terça-feira, 17 de agosto de 2010

Valquíria Spina me copia

COMASSIM? hahaha. Gente, tô pasma. Tava assistindo a minha trend novela atual TI TI TI quando me deparo com a Valquiria vestida num look tipo, hipper parecido com um que eu tinha usado umas duas semanas antes.






















A foto da Val tá péssima pq eu tirei com o celular pela TV na hora que tava passando na novela. Procurei a morrer por alguma foto desse look na internet e não achei nada.
Enfim, ambas estávamos usando um tubindo básico, o meu cinza e o dela preto, meia calça preta fio grosso e o ápice dos looks: uma mai camisa xadrez aberta e com cintinho marcando a cintura.Minhas fotos tbm não estão legais porque eu tirei só pro tirar, sem nenhum propósito de publicar, até ver a estrela teen vestindo hipper parecido comigo. HAHA

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha jura? então ela deveria ser processda! HHHHHHH tá podendo heim?

Juliana disse...

nossa, quem manda ter tanto estilo né? kk arrasa minha linda.

hyndrica disse...

tbm quero uma famosa vestindo igual a mim. haha

Gessica disse...

que chic heim?