domingo, 25 de julho de 2010

SeB loves's : Tumblr - glamourparaguaio

O SeB loves's de hoje é do Glamour paraguaio, que tem como dirigente a lindja da Lívia Facirolli e que ostenta uma constelação de estrelas né, fotos impecavelmente desejáveis em seu tumblr.

Com seu habitual bom gosto puxado pro rocker, punk, fashion exagerado a Lívia me deixa a babar com cada um de seus posts, tanto no blog que reúne coleções de fotografias principalmente de editoriais das melhores e mais conceituais revistas de moda, tanto no tumblr, onde ela seleciona incríveis fotografias de sapatos, também editoriais, capa de revistas e fashion street style do dia-a-dia.

Tenho grande estima pela Lívia, além de termos gostos hipper parecidos, ela assim como eu, sonha em MATAR de inveja as mais fashionistas do mundo em seu caasmento. Do tipo, usar botihas dior, casar de mulher orquídea (que levei um susto quando vi as fotos do desfile de alta costura DIOR e desejei casar com um dos modelos, e quando visitei seu blog e li "quero casar de mulher orquídea" eu quase dei um treco haha) e ser loucamente fissurada por Alexander McQueen, Givenchy e Balmain.

Separei algumas fotos capturadas do Tumblr dela pra mostrar pra vocês as minhas prediletas.

























































































































































































































































































































































































































































































UFFA! hahaha
Juro que babo muito por todos esse sapatos, TODOS.

Lívia, te amo. Umbeixo

4 comentários:

Priscila Veronica disse...

Muito LIINDOS, amey !
Bjs ;*


www.priscilainfashionland.blogspot.com

Anônimo disse...

Que fofa ♥
brigada!

beijos,
Lívia

Anônimo disse...

Que fofa ♥
brigada!

beijos,
Lívia

BlogdaPri disse...

Oii, adorei seu Blog, achei super bacana !!! Tenho um Blog legal tb, dê uma passada pro lá tb pra conhecer tá ? Já estou te seguindo por aqui tb !!! bjss PRI