segunda-feira, 12 de julho de 2010

Party in the camp

Uma coisa que há muito tempo eu não fazia era postar fotos minha aqui. Mas esse final de semana eu estive meio que ocupada socialmente e tirei algumas fotos. For you meus tres looks diários e um noturno =D.

Sexta


































Vestido xadrez - American Apparel
Meia beringela fio 40 - Loba
Sapato Mary Jane - Beira Rio

Sábado






















































































































Vestido preto com renda - Mandei fazer

Sandália - Maína Cardoso
Amigas (acessório predileto) - Paulinha, EU *-*, Héllen, Ramise, Monique e Sara.

Domingo

























































































































Vestido cinza de moleton - Made bye me (mandei fazer)
Scarpin de bico arredondado - Chá com Mel
Blazer - American Apparel
Meia fio 15 - Loba

Pra sair com as amigas a noite:


































































Camisete xadrez - Zara
Blazer preto - Americam Apparel
Meia fio 60 - Lupo
(Tava de sapatilha preta)


xoxo Gloss

4 comentários:

Anônimo disse...

gente, vc é um arrazo!
amei todos os looks, principalmente o zinza com ombreiras. Um tubnho muito lindo.

Julie disse...

quero TUDO aí. E vou invejar profundamente esse seu look noturno

Anônimo disse...

o primeiro vestido é muito fofo, e essa meia calça beringela é um amor

Anônimo disse...

o rendado é perfeito