quinta-feira, 27 de maio de 2010

Looks inspiradores de quinta

Agora sim, já fui no centro da cidade com minha amiga fazer compras, já fui na casa dela, já fui pro curso e agora tô aqui, pra postar as fotos dos looks inspiradores dessa quinta. Vou adiantando já, TÁ BAPHO!


























































Viram? Hoje teve pra TODAS. Desde as rocker, punks, basicas, fashion, romanticas e folks. E olha que lega o terceiro look, ela pegou uma calça bem maior que o numero dela e usou o suspensório pra segurar MESMO a calça e acabou deixando o look super despojado e criativo.
Outra coisa legal de se observar é a essência do look 10, esse vestidinho floral com o chapeu panamá e a botinha deixaram o look romantico fahion folk. Legal né? E interessante que a bota nem é cowboy mas deixou a identidade cowtry na produção.
Meu looks prediletos foram o 6 e o 4. Esse vestido básico lindo e hipper conservador me deixou a quer um IGUAL (alô costureira?), e essa jacketa de couro com essa botinha militar, hmmm me morri. HAHAHA

xoxo Gloss

Um comentário:

Anônimo disse...

gente que tudo! Amei todos, sério!