quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Babação do djia : Sapatos

Ahh como a vida é dura heim... alguém me diz o que eu posso fazer para parar de amar sapatos? Não diga se souber! Eu quero continuar com esa doença... =p




 Quando se trata de Dior, agente fica sempre muda né?


 Alexander McQueen entaõ...


 Ankle Boots... <3


 Eu não sou fã de sandálias, em si sabe, mas quando me deparo com essas Louboutin, me derreto. =D


Um Shutz Lilás com pink, em camurça e de saltão 18? Precisa nem comentar.


 Tá, não é sapato mas é a minha Lilo. Precisava de uma beleza humana pra fechar o post ué... além do mais, ela tem os melhores sapatos feelings *-*.

xoxo Gloss todo trabalhado no salto alto

P.S - caaindo de sono gentxem,

2 comentários:

Marina disse...

que lindos, babei mesmo por todos!
Que linda a Lindsay

Marina disse...

que lindos, babei mesmo por todos!
Que linda a Lindsay