sábado, 26 de dezembro de 2009

Me morro!

Eu juro juradinho que não consigo me acostumar com esse, essa, isso ahhh, fico louca com esse Louis Vuitton! E nem é nenhuma novidade!


E essa foto da Taylor Momsen? Ainda terei uma dessa, essa semana mesmo tentarei o máximo. Inveja inspiração mode on.

Agora respirem! Morram com esse vestido da Taylor Swift, ela sempre me encanta com seus tules, paetes e brilhos, mas esse? É meu sonho de consumo. Usarei um desse preto e acima do joelho na minha formatura.Mas dessa vez não é inveja inspiração, eu já tinha o modelo em minha cabeça à meses.

Geente e o natal de vocês? Conta aí os modelitos usados ^^.

4 comentários:

Luciana disse...

Sapato feio, foto legal e vestido muito chamativo

Marina disse...

tuudo perfeito, mas eu não usaria nem um!

Julie disse...

sapato lindo, foto linda evestido perfeito!
Ahh no natal eu usei saia de cintura alta né, é a unica que tenho coragem, nada de shorts ou calças.

Anônimo disse...

Realmente;
a foto da Taylor Momsen ta muito lindaa; ta tudo muito cute.
qero ver o vestido q vc usou no natal Johaa? conta ai- ;p