sexta-feira, 19 de julho de 2013

A vida do estudante fora de casa - Os Carai-BA

Eita que o final de semana vai chegando e as vezes só queremos acalmar os pensamentos, curtir a falta do que fazer e se distrair, não é? E que tal uma distração que também diverte?
Hoje tenho uma dica maravilhosa pra isso. Todo mundo já conhece o canal no Youtube de Os Carai-BA, né? Todo mundo curte e dá muita risada. Isso porque Helber, conterrâneo da blogueira que vos escreve, é multitalentoso, divertido e tem alguma treita pra nos prender e não quietar enquanto não assistir todos os videos, não é possivel. HAHA

A questão é que, nesse final de semana, tanto sábado como domingo, às 19h no auditório do colégio Coperil, ele vai falar com muito humor  e inteligência, sobre a vida do estudante fora de casa num stand up comedy que é bem do nosso jeitinho baiano/nordestino de ser. Super recomendo!
Mas pra quem não é daqui ou não conhece o trabalho, corre no youtube e e prepara a barriga porque não tem como não rir.


Bom final de semana a todos!

6 comentários:

Sady disse...

Eu vooooou!!!
Adoro os videos dele, vai ser muito bom.
Só achei caro o ingresso, mas eu vou. kkkk

Nôrnia Gama disse...

Nossa! Assisti um video dele aqi agora e super curti. Vou ver mais alguns.
Penas que a Bahia é um tanto longe de Goiania. HAHA
Será que vão filmar e postar no canal?
Eu queria ver o stand-up.

Juliana Silva disse...

Ele é fera! Adoro!

Alexa Mendes disse...

É hojeee!
Uhull!
HAHAH
Só não vou amanhã pq os ingressos ja acabaram tbm.

Bárbara da Silva Satler de Amorim disse...

Se eu morasse ae eu iria pois também acho os vídeos dele muito engraçados hehe Perdi dessa vez ):

Passa lá no Just Babis (:

Anônimo disse...

Eu queria, mas quando achei o lugar que vende ingresso, já tinham esgotado.
=/