quarta-feira, 10 de julho de 2013

A outra seção da Dafiti

Todo mundo já conhece a Loja Dafiti, porém, a maioria se apega à seção de calçados e não dão muita bola à parte de roupas. Não sabem o que estão perdendo! Tudo o que você procurar, com certeza vai achar por lá (ou pelo menos algo similar). Eu sou viciada em loja (virtual) de roupas e a Dafiti me encanta por ter, além de muita variedade e peças atuais, muita opção de preço baixo. Dá realmente pra montar looks super estilosos pagando pouco. Essa seleção que fiz é toda com preços bem off, bem como a gente gosta.
(*tem o link de cada peça individualmente logo abaixo das montagens.)

1- 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9

Eu tenho uma queda por saias, amo mesmo, e foi um trabalhão escolher apenas uma ou duas e... não consegui, daí tive que fazer uma montagem só das saias. E gente, que preços camaradas, não é? E são todas super tendência. Olha que amor a camuflada, a estampadinha Nº5 e a amarela resinada (aparência de couro). Quase todas tem outras opções de cores e o review de vários ângulos numa modelo. Dá pra ter uma noção melhor de caimento e comprimento.

Os vestidos eu nem preciso falar que são lindos. Me apeguei ao verde militar e já quero. O preto é bem festa, com couro no busto e costas e um recorte diferente. A blusinha com cara de rica é amor, com preço ótimo e os casaquinhos cada um mais desejo que o outro. Eu quero o suéter de paetê! ♥

Curtiram? Já estão roendo as unhas sem saber quais peças comprar, né? HAHAHA

7 comentários:

Monique Antus disse...

Eu amei as peças. Essa saia por R$29,00? Já é minha! HAHAHA
Gostei do vetido de renda, mas o preto. Nem sei o que vai ser de mim lendo teu blog. Vou a falênciaaaaa!
KKKKKKKKKKK

Brunna Ricelly disse...

É verdade, muita gente acha que na dafiti só tem calçados, rs!!!
Muita roupa linda na Dafiti né?!
Ameiii as peças que vc selecionou!

beijOO!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna

Nathalia disse...

realmente nunca tinha olhado a parte de roupas da dafiti e confesso que me surpreendi! eu amoo saias rodadas e lá realmente tem peças lindas e bem baratas! curti muito a dica :)
beijos

Julia Albuquerque disse...

Ameeeei! Meu Deus, que saia linda essa azul. Tbm amei a amarela, fica parecendo couro mesmo. E os preços são realmente bons. Até me entusiasmei em não ir nas lojas de minha cidade e deixar pra ocomprar tudo pela dafiti.

Anônimo disse...

Eu quero tudoo!!!!

Indira Souto disse...

Eu gostei da saia camuflada. E pelo preço.. já é minha!
Adorei o post. Eu realmente só olhava pra sessão de sapatos. kkkkkkk

Larissa Campos disse...

Gente do céu. Os preços são realmente bons. Eu querooo! *-*
Esse vestido preto é perfeito pra um casamento.