quinta-feira, 23 de maio de 2013

04/05/12 - 25/05/13


E então.... estou de volta. Fiquei um ano longe daqui, sem escrever, sem ao menos visitar o Blog que escrevia já por 3 anos. A ausência não foi planejada, não foi desejada nem nada. Foi apenas necessária.
Desde então muita coisa mudou, minha vida mudou e por mais que eu tenha sentido vontade de voltar e reativá-lo, não sei porque mas eu não conseguia. Hoje, do nada, eu loguei e comecei a escrever esse post.
Queria apenas dizer, que eu não estou voltando apenas por mim, mas por cada um de vocês que me acompanharam e pediram para voltar. Teve até mini campanha no facebook.... Perdi a conta de quantos recadinhos pedindo pra voltar eu recebi pelo chat, pessoalmente e centenas deles aqui mesmo no blog (que eu só vi hoje mas li cada um dos 225 comentários deixados nesses 12 meses afastada daqui). Por isso não tive dúvidas e aqui estou novamente. Mas dessa vez vai ser diferente, um modelo diferente. Um diário pessoal de estilo, dos meus looks. Enquanto isso, também reativei a página do blog no Facebook e lá eu posto dicas, tendências e looks inspiradores para garotas, e em breve garotos, de todos os estilos.
Abaixo temos looks de parte desse 1 ano sem postagens:














2 comentários:

Camila Mendes disse...

UHUUUUUUL! Até que enfim, Johara.
Super feliz. Espalharei a novidade a todos agora mesmo.

Lara disse...

Ah que feliz! Agora sim, hein amiga. To ansiosa pras próximas postagens.