sexta-feira, 16 de setembro de 2011

I die!

Vou passar o final de semana viajando pra um lugar sem as internets, mas nem por isso sou desalmada de deixar vocês sem pelo menos um post do tipo "morri" pra lerem e relerem durante minha ausência...
Então agora convido vocês a babarem por essa maravilha em forma de vestido que a Olivia Wilde (nova It Girl do blog, Rhá!) usou na Premiere de 'Butter'.





Pronto! Já podem babar e gritar "EU QUEROOOOO" assim como eu estou fazendo desde ontem.
#Olivia Wilde, te invejo PROFUNDAMENTE!.
#Eu casaria assim.
#Banalizando as Hash tags.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu grito: MORRI!

Anônimo disse...

queria tanto ver um post seu sobre Abadás, maneiras de usar, modelos diferentes para gordos e magros,Faz, por favor? em outros blogs qe eu vi é tudo tão igual, queria ver o seu como seria!

Alexia Martins disse...

Lindooooooooo! Muito perfeito. Estou desejando um red carpet só pra usar um igual.

Brenda Nunes disse...

Meu Deus que perfeito!

Márcia Neves disse...

Estou apaixonada.

Jessica Flores disse...

Estou louca por esse vestido, é lindo demais. Vai servir como inspiração pra minha formatura... obrigada por postar.