domingo, 18 de setembro de 2011

Helena Bohan Musa

Sabe quando você tem aquela diva/ídola/musa de infância, que toda vez que vê fotos/notícias/filme novo com ela você fica alocka? Então, além de Britney Spears, Lindsay Lohan e Gwen Stefani, a Helena Bohan Carter toca meu coração. Sempre fui muito obcecada por ela e essa semana ela apareceu toda linda ela mesma por aí e eu tinha que compartilhar com vocês o look dela né? Afinal, quem mais nesse mundo usaria um vestido longuete com muitos babados e camadas, dois óculos de grau, cardigãn velhinho e chinelo de dedo tipo Ipanema? QUEM?! (eu sei que você pensou naquela sua tia do interior... haha)




E esse litro na mão, o que será quem tem dentro? Muahahaha
*clica nas fotos que elas ficam bem maiores.


6 comentários:

Alexia Martins disse...

kkkkkkkkk você é o máximo!

Tamiris Mello disse...

Eu não gosto dela, acho feia e sempre erra nos red carpets....

Anônimo disse...

Adoro a Helena.

Julia Valéria disse...

Ai como ela tá velha!

Jessica Flores disse...

A Helena é top.

Anônimo disse...

que feia