sexta-feira, 10 de junho de 2011

Editorial do dia: Brazilian Punk

Tudo bem, já vimos MIL editoriais de nos fazer babar. Mas essa semana ao fuçar o StockholmStreetStyle, me deparei com essa maravilha. Fotos lindas, peças bapho e modelo muito magra. OH LORD! Mas e o mais interessante? O nome do editorial é Brazilian Punk. Algo como o periguetismo brasileiro que só a gente tem, misturado com o punk fashion. Nada de preto, trachas, olho black e todas essas coisas caracteristicas do movimento punk.
Mas o que me chamou mais atenção foi o pratismo. TODO MUNDO SABE QUE EU AMO BRILHO NÉ?











































ALGUÉM POR FAVOR ME DOA ESSA JAQUETA MARAVILHOSA?! Tô muda!

9 comentários:

Alice Lopez disse...

Achei tudo lindo, mas só usaria esse top de renda LINDO.
Minha cidade é pequena e calorenta, não dá pra sair assim.

Juliana Luringa disse...

A jaqueta é muito linda mesmo. Gamei em tudo.

kamilla disse...

Adorei esse ditorial.

Mona disse...

Adoooooooooooooooooro! E que menina linda essa né? Joha, arrazou com o blog em novo visual!

Larissa Trintade disse...

Curti. To amando teu blog, só ficou um tempão sem postar nada né? hehe

Joha Mattos disse...

Alice - Pense grande. haha

Mona - Lindonaaa, obrigada.

Larissa - Tava doente. Ainda estou, na verdade. E o blogger tava dando pau. Esse post tá feito desde terça.

Obrigada pelos comentários meninas.

Joha Mattos disse...

Alice - Pense grande. haha

Mona - Lindonaaa, obrigada.

Larissa - Tava doente. Ainda estou, na verdade. E o blogger tava dando pau. Esse post tá feito desde terça.

Obrigada pelos comentários meninas.

Anônimo disse...

essa calça prata toda trabalhada tbm é lind.

Bárbara Thamíres disse...

Tudo lindo,usaria tudinho,hihihi
amei aqui,to seguindo já,me segue tbm:

http://overdosevip.blogspot.com