quarta-feira, 25 de maio de 2011

Meu Look - Camisa estampada

Look de ontem de manhã. Saí com meus pais pra resolver coisinhas e comprar meu celular novo (tava precisando né? haha #interna). Como fazia tempo que não saía de salto durante o dia, escolhi meu scarpin muito alto verde musgo croco. A camisa é transparente, daí usei uma regatinha por  baixo. A bolsa é meu xodó, parece que só tenho ela, porque só uso ela. HEHE.
Ah! Vale lembrar que usei a mesma camisa e a mesma calça jeans super skinny preta na noite de domingo,rs. Tá! Eram lugares totalmente diferentes com pessoas totalmente diferentes. E o look não era igual, eu tava de sapatilha. hahahaha

* se clicar nas fotos elas abrem em tamanho maior*






















































































 *sim, meus dedos mindinhos são tortos.























































* as meninas sempre perguntam qual esmalte estou usando nas fotos e tal, por isso vou adiantar:
O meio laranja meio coral é o XARÉU da IMPALA e o dos indicadores é o 5ª AVENIDA da COLORAMA.
* O batom preto é ANACONDA, bem não bom, mas vale =). (meu pai achou massa, hehe)
* Agradecer aqui a minha irmã por ter tirado as fotos depois de muito insistir, hehe.

7 comentários:

Bruna Rangel disse...

Lindona! Super top nas tendências. Batom preto é lindo, achei que ficaria estranho. Mas achei lindo.

Juliana Luringa disse...

Johaaa que perfeita! Um de seus melhores looks doa dia. sério.

Joha Mattos disse...

Bruna- Obrigada de verdade *-*. Tem que tentar né? pra saber se fica bom ou não. E obrigada por estar sempre por aqui, comentando.... <3

Juliana - Que bom que gostou, obrigada *-*

Fernanda poynter disse...

Que sapato lindo! Eu sou louca por suas roupas, você consegue combinar tão bem as peças. Acho isso o máximo, você tem que seguir carreira na moda mesmo.
APROVADA!

Larissa Trintade disse...

Fiquei encantada com seus braceletes. O de tachinhas é lindo e eu nunca achei um pra comprar. E o com tipo a bandeira do EUA eu nuncanem vi. HAHA
amei os dois.

Anônimo disse...

E eu babei na sua bolsa. Muito perfeita. É uma birkin inspired né?

Maria Eduarda disse...

realmente sua bolsa é magnifica. Mas não gostei muito do look não. Achei muito adulta. Você só tem 18 anos, pra que tanta maturidade na hora de se vestir? Ficaria ótimo se você tivesse 24 anos ou mais. Não é crítica, é só um toque =D